Para a Horta no Potim, os princípios do desenvolvimento sustentável são muito importantes. Acreditamos que o crescimento econômico de uma empresa está baseado na relação ética e socialmente responsável entre o meio ambiente e a sociedade. Para nós a sustentabilidade é estruturada em 3 pilares - econômico, social e ambiental - e cada um deles no mesmo grau de importância.

Respaldando o pilar social, desenvolvemos o Potim de Amor, um projeto colaborativo, que busca mobilizar e engajar nossos clientes e amigos em prol de uma causa que leve amor e que contribua com a sociedade.

Já apoiamos instituições com adolescentes gestantes em situação de risco e nesse ano de 2017, movidos pela história de uma cliente que está com uma sobrinha com leucemia, escolhemos (ou fomos escolhidos ❤) a apoiar a Fundação Sara, uma instituição que assiste crianças com câncer e suas famílias.

A fundação foi criada por Álvaro e Marilene 1997, após perderem a filha Sara para a doença. Estes resolveram levar a outras crianças e pais o apoio, que tiveram. A Fundação oferece hoje: Hospedagem, refeições, transporte para hospitais e laboratórios, atendimentos por profissionais de diversas áreas da saúde, além de atividades de lazer, apoio na aquisição de medicamentos, cateteres e realização de exames.

AO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO “POTIM DE AMOR”, VOCÊ ESTÁ CONTRIBUINDO NA LUTA CONTRA O CÂNCER INFANTIL.
Disponibilizamos três potinhos com deliciosas pastas e antepastos saudáveis desenvolvidas artesanalmente pelas habilidosas mãos dos nossos cozinheiros, no qual o lucro desses produtos será 100% destinado para os programas de acolhimento e de nutrição das crianças da Fundação Sara.

SAUDÁVEL É DISTRIBUIR AMOR PELO MUNDO INTEIRO.
Nossa meta é vendermos mil potinhos entre os dias 24 de abril e 07 de maio de 2017.
Escolha suas pastas, tire uma foto e compartilhe com os amigos #PotimDeAmor
     

Rua Mármore, 70, Santa Tereza - Belo Horizonte - Minas Gerais



Aceitamos também: dinheiro, cheque e ticket